Só sair fazendo

Tomar café depois das seis da tarde e querer dormir tranquilo.

Nunca vi isso dar certo, não seria agora que daria.

Boa, Fábio. Continue assim, ingênuo dos pés à cabeça.

Agora passa das 3 da manhã.

E eu sigo aqui por mais um tempo, com uma puta vontade de escrever.

Olho pras coisas ao redor desse quarto inacabado.

Tem hora que até as músicas do Lenine deixam de ter sentido e ficam chatas.

Parece que agora é tipo isso que tá acontecendo por aqui.

Ai, ai. Tanta coisa pra fazer e me falta a porra da coragem.

Logo ela, bicho. A coragem simplesmente sumiu.

Mais um paradeiro aí na praça.

Porque alguém disse certa vez que 'pra dar certo, é só sair fazendo'.

Mas aí fulano errou feio.

Esqueceu que quem tava do outro lado da linha era eu.

E eu sou ansioso, cara.

Impossível não notar os estragos que esse troço já causou em mim.

Vai dizer que nunca reparou em como você fica quando algo te perturba o sono?

Não é fácil desafiar a lógica.

Não é fácil derrubar aquilo que se acredita.

Não é fácil imaginar futuro em quem desperdiça tempo, dinheiro, sorte, sonho.

Não é fácil sair por aí perdendo coisas no seu próprio redemoinho mental.

Não é fácil se desperdiçar.

Bom, o que eu tenho pra dizer você já sabe.

Eu só espero que absorva.

E melhore.

Comentários

Postagens mais visitadas