Por favor

Espera aí, muita calma nessa hora.

Não distorça minhas palavras, eu nunca disse nada disso.

Vê se sai de cima de mim, que isso aqui não é parque de diversão.

Precisa subir o tom desse jeito?

Tô do seu lado, não precisa dessa gritaria toda. 

Vamos conversar na boa, sem sofrer.

Respira, vai.

Toma esse copo d'água. 

Ou dá um trago nesse vinho que peguei na gaveta empoeirada.

Pronto. Já se acalmou?

Agora, tenta me escutar por um minuto.

Um minutinho, vai.

Se você me der sessenta segundos, eu já fico feliz.

Olha só, não era isso que tínhamos combinado.

Você nem lembra do nosso trato.

Como é que deixamos passar tanta coisa?

A gente deixou de se importar.

Um com o outro.

Com a nossa aparência, com o sentido das coisas.

Com tudo.

Dizem que pode acontecer com qualquer pessoa.

Mas não pensei que a gente fosse passar por isso.

Eu e você? Não mesmo. Você pensou?

Ei, ei, não precisa chorar.

Vem aqui, me dá um abraço.

Vai passar.

A gente só precisa ser.

Olhar nos olhos.

Querer ficar aqui.

Não soltar mais a mão.

Relevar.

Vamos tentar?

Por favor.

Comentários

  1. Mais uma vez, pegou bem aqui no meu coraçãozinho, muito lindo teu texto.
    Espero que sejam.
    Beijos rimados pra você :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas