Duelo interior

Ligue os pontos, leve o tempo que precisar.

// podemos não falar sobre nada que remeta ao passado? É que fico mal, entende? //


Exponha seus sentimentos, traga à tona meia dúzia de fracassos e procure entender a origem deles. 


// tá bom, já entendi. Não é pra exagerar. Vou ver o que é possível, ok? //


Crie um respeito mútuo entre seu coração e sua mente.


// vamos lá, acho que posso fazer isso. Por onde começo? Sou todo boca, olhos e ouvidos. //

Encontre-se. Seja melhor para você, para os outros, para o mundo.


// pode continuar. Estou fazendo outra coisa aqui, mas estou te ouvindo e anotando tudo. //

Não exploda por qualquer coisa. Não. Exploda. Por. Qualquer. Coisa. 


// se bem que, de repente me falta tato mesmo. Mas, olha só: foi um bom papo, mas preciso atender uma ligação importante aqui. //

Qual é? Vai me deixar aqui, falando sozinho sobre cagar regra pra tua vida?

// pois é, mas depois continuamos a falar sobre isso. Agora não. //

Mas...

// ah, não me enche, porra. Papo chato. Eu, hein? //

(...)


Comentários

Postagens mais visitadas