É estranho

É estranho sentir que perdi. 

Bilhões de vozes gritando em uníssono, martelando a cabeça.

Decibéis carregados de arrependimento, o volume mais alto de culpa ecoando no quarto escuro.

É estranho não poder fazer nada a respeito.

Simplesmente aceitar que a vida passa rápido demais, enquanto os cabelos ficam cada vez mais ralos a cada espiada no espelho ou enquanto percebo que as piadas já não têm mais tanta graça como tinham antes.

É estranho não ter controle absoluto das palavras e me perder em atitudes.

Como se me embrenhar em conflitos existenciais pudesse trazer de volta a resposta que eu queria sobre a minha história. E a resposta que eu queria, nem sei mais dizer qual é.

É estranho passar a entender que o caminho nunca tem volta.

Procurar qualquer retorno e a estrada ser fiel ao seu percurso, me trazendo de volta até aqui sem que eu quisesse isso.

Talvez eu tenha falhado muitas vezes.

E, de todas essas falhas que me calei e só deixei que acontecessem, acho que me devo desculpas.

É estranho pedir desculpas pra si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas