Copiar e colar

Dias 'control-c-control-v'. Grande escala, sem produtividade, sem padrão. 

Dias sem a menor graça, sumindo, cobertos por uma camada espessa de trabalho e duras críticas vindas de gente chata pra caralho, que arruma com o dedo o encaixe do óculos de armação vagabunda no rosto a cada dez segundos pra ficar avaliando os outros de cima a baixo.

Desistir ou assumir que isso tudo não é pra mim? Sei lá, de vez em quando a minha voz é igual a um prisioneiro que acabou de receber a sentença de passar o resto da vida no xilindró. 

Eu e minha incrível capacidade de me anular. Francamente, que papelão.

Mas isso tudo pode mudar. 

Tá quase lá. 

Tô esperando. 

Tô cansado.

(...)

E lá se vai mais um dia da minha vida, jogado no ralo, caído no mais profundo poço do esquecimento.

Comentários

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas