Um presente para mim

Incrível como tenho conseguido despedaçar meu dia em horas tão inúteis e sem perspectiva alguma. Essa minha capacidade de estragar tudo que toco ainda vai me desgraçar um dia. 

Será o frio que faz nesses dias ou será todo esse clima natalino que eu já não consigo mais aturar como antes? 

Eu não sei. O que sei é que, neste momento, eu gostaria de ser qualquer coisa - ou qualquer um - que não fosse eu mesmo. Não com esses barulhos todos na minha cabeça, como trovoadas que nunca têm fim.

Uma injeção energizante? Algo que me faça crescer ou pensar grande? Um tiro de canhão cheio de flores pra me alegrar? Tudo isso em um coquetel convidativo talvez fosse a minha solução.

Tá aí, descobri o que quero de presente de Natal: um milagre.

Comentários

  1. Enfim encontrei um Blog que vale a pena ser visitado. O melhor de tudo é que a descoberta foi tao inesperada e agradável, que tornou o meu dia mais interessante. ;-)
    Justamente hoje que decidi - depois de anos - voltar a organizar meus pensamentos em folhas de papel. Deveria ser apenas uma. Agora sao 3.
    Melhor assim. Minha confusao mental diminui e minha cabeca nao explode.
    Admiro sua coragem e sua forma de expor os pensamentos.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa estou aqui. Se você não está se aguentando, eu te aguento. Será um prazer estar do teu lado, mesmo de longe. Sempre é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas