Homenagem a um anjo

Como poderia deixar de falar em ti, logo hoje que se completa um ano de sua ida ao céu?

Quero que saiba que eu sinto muito, mas muito a sua falta. Vejo tua foto todos os dias, antes de ir ao trabalho ou assim que chego em casa. Sua lembrança permanece viva em mim.

As lições que o senhor me passou foram lições dignas de quem hoje é um anjo. O que me resta é usá-las em minha vida pra que eu não me perca por aí, como prova maior de minha gratidão e meu respeito por tudo que o senhor significa pra mim. 

Dentro de algumas horas, estarei prostrado em sua lápide. Quero conversar contigo sobre aqueles mesmos assuntos, os banais e os importantes. 

Quero falar de como nosso time tá na tabela do campeonato. Como eu tenho sido sortudo por fazer parte de uma família tão preocupada e dedicada. Sobre minha faculdade, sobre meus amigos, sobre meu trabalho, sobre minhas paixões que o senhor não conseguiu conhecer. 

Quero é sentir teu carinho e tua presença mais uma vez. Farei uma oração em tua homenagem, na esperança de te abraçar bem forte. Se lágrimas escorrerem por todo o meu rosto, não se preocupe. Não choro por tristeza, mas por saber que o senhor descansou. E foi em paz.

Eu te amo muito. Sei que o senhor nos acompanha diariamente com o mesmo brilho nos olhos e o inconfundível sorriso doce nos lábios.

Saudades. Eternas e irremediáveis saudades.

29/05/1928 - 06/09/2009

Comentários

  1. Senti um aperto no coração quando li seu texto, lembrei da minha vozinha que já faleceu e me faz uma falta imensa =/

    ResponderExcluir
  2. Fiz um blog novo http://www.eduardaacaze.blogspot.com *-* vê lá! beijos

    ResponderExcluir
  3. Os olhos aqui encheram de lágrimas quando li.
    Fez lembrar pessoas que já foram, e fez uma dor aqui do lado esquerdo.
    Mas como você disse, nos conforta saber que foram para um lugar melhor que este, e que estão lá em cima, olhando por nós.
    (':

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas