A vida que vai bem é minha

Olá, abismo. 

Escrevo hoje somente para te dizer que me livrei de suas garras fatais. Ganhei uma sobrevida, não preciso mais flertar contigo toda noite.

Se você vier e sussurrar baixinho em meu ouvido, não caio mais na tentação. Éramos você ou eu. Escolhi a mim, por um bem maior. Agora eu sei meu valor.

Foi difícil. Ao mesmo tempo em que te odiava, não conseguia recuar. Eu me rendia; não respirava, não vivia, não sonhava. Consegui me livrar da vida falsa que você me prometia se eu mergulhasse de vez no teu papinho bem arquitetado.

Agora, percebo que nunca precisei de você. Posso ser uma nova pessoa, um vaso novo. Sou tudo novo de novo, graças ao bom e justo Deus. 

Orgulhosamente eu posso bater no peito, ensurdecer a cidade, gritar a plenos pulmões que encontrei a porra da felicidade. 

Quanto ao resto da minha vida, só a autoestima pra falar por mim. 

Gostar de alguém é bom. Gostar de alguém e saber que este alguém também gosta de você é ótimo. Gostar de alguém, saber que este alguém também gosta de você e ter este alguém é o grande segredo da perfeição.

Tchau, abismo. Fui ser feliz.

Comentários

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas