Sangria

Já imaginou quantas vezes você pode se apaixonar nessa vida? 

Mais engraçado ainda: já parou para pensar que, daqui a pouco, você já não se preocupará tanto com isso e deixará que as coisas simplesmente fluam?

Pois é. Muitas vezes, nós agimos de um jeito guloso, prontos para devorar a ansiedade (antes que ela nos devore), definitivamente eufóricos em busca de sorte ao lado de alguém. 

Até mesmo aquele quadrúpede que você nunca achou que se apaixonaria, acaba virando um gentleman. Assim, sem mais nem menos, foi arrebatado. É, amigo. O amor também faz milagres.

E é muito bom amar alguém e sentir que esse mesmo amor se corresponde. Dá pra multiplicar as emoções, os desejos, os sentimentos, as paixões e até os segredos. É muito bom sentir o sangue quente correndo em nossas veias e olhar pra isso aí com olhos intensamente apaixonados. Faz sentido pra caralho.

Acordar pela manhã, escovar os dentes, tomar banho, sair do chuveiro e ainda parecer o mesmo bobo apaixonado. Mais uma vez a água fervendo no corpo nu não foi suficientemente capaz de penetrar no coração, que se julga confiante demais.

O amor não deveria deixar dúvida. Só deixa porque quer. E se no primeiro momento que existir dúvida, cada um de nós sucumbir, então como tudo fica? Já parou para imaginar? A dor vai permanecer, as marcas vão continuar ali e a dúvida, que parecia ter se despedido da gente, só saiu para dar uma volta e vai voltar pior.

Passa o tempo, o mundo dá voltas e às vezes essas voltas dão vontade de jogar fora tudo aquilo que passamos e não aguentamos mais guardar - ou esconder - em nós. A gente sofre com as inúmeras voltas e mudanças que acontecem; transições matam a gente um pouco mais.

Sobre redenção: se você tem uma nova chance, vá lá e faça tudo o que esqueceu de fazer antes. É bom tentar esquecer, recomeçar, dar dois passos pra trás, rever. O que presta fica, o que não presta, tchau.

Procure o amor ou qualquer coisa que o valha, em vez de se ocultar. 

Caso já tenha encontrado, não o deixe. 

Conselho de amigo: não o deixe.

Comentários

  1. Fáh o conselheiro amoroso!!asuhduasdhsduah
    adoreii mto lindoo!!vc eh um fofo *-*
    gastou vocabulário nesse hein???asudhsaudhsau
    ;*

    ResponderExcluir
  2. você realmente escreve muito bem Fáh, refleti bastante lendo sua crônica ;***

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado sobre o amor desse jeito, me fez pensar de uma maneira diferente...hsauh Vou procurar o amor por aee..;P

    ResponderExcluir
  4. alguem me disse que amor a gnt só tem um na vida e que as vezes nem o conhecemos, eu acredito e gostei do que você escreveu :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito bom, é uma forma diferente de pensar e refletir sobre o amor e você o fez com belas palavras.

    Bjaum

    ^.^

    Gaby Paixão

    =P

    Take Care!!!

    S2

    ResponderExcluir
  6. simplesmente teu blog é fantástico, e por incrivel que pareça eu precisava ler esse post. tô refletindo :)
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Muito bomm!! Adorei a escolha das palavras p/ definir a loucura que é amar...tá de parabéns
    ;DD

    ResponderExcluir
  8. Pra variar um pouco, eu Amei!!!
    O que vc escreveu hoje, serviu pra mim!!
    Beijos! ;D

    ResponderExcluir
  9. Achei excelente, a escolha das palavras, os acontecimentos que, querendo ou não, acredito que muitos já passaram por eles e se sentiram exatamente como você escreveu. A forma como você tratou do assunto foi muito bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos seus textos, adorei muito este escrito. Você tem facilidade com as palavras... Realmente somos amantes incomparáveis,uma hora estamos a procura de alguém, outra hora estamos felizes sozinhos. Gostei muito deste final: "Procure o amor em vez de se ocultar do mesmo. E caso já tenha encontrado, não o deixe. Vá por mim, não o deixe."
    Nunca achei o amor, mais assim como você, nunca deixarei de procura - ló. Afinal, sofrer faz parte da vida.

    Ps: tbm tenho um blog, não é tão bom quanto o seu, mas... hahaha.

    ResponderExcluir
  11. "Com dezessete, também conheci outra garota que mexeu comigo..." O FÁH É E SEMPRE SERÁ PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA MINHA LINDA AMIGA BIANCA MAYER RAMOS QUE RECENTEMENTE ROMPEU COM O THIAGO MELLO, O QUE OS TORNAM LIVRES E DESIMPEDIDOS PARA SÓ DEUS SABE... HAUEHAUEHAUE POIS É MENINAS O NOSSO AMIGUINHO ESCORREGADIO JÁ TEM DONA, ESQUECERAM DE LER NA COLERINHA???

    XOXO... GOSSIP GIRL BRASIL!

    ResponderExcluir
  12. amor é algo que chega a dilacerar o coração a gente as vezes tem medo de que nos falte a respiração. Amar é ser mais um ferido e que nunca se dê por vencido. Apesar de tudo vamos seguindo amando e rindo. Amor é assim mesmo...cultivado e em total sintonia com o coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas