A paz

Um rumo, é isso. 

Um estímulo verdadeiro. 

Pra provar do que faço, e provar com gosto. 

Pra aceitar meu valor, mesmo que só um pouquinho. 

Pra parar e ouvir o que de bom os outros têm pra me dizer. 

Pra parar e dizer o que de bom os outros precisam ouvir.

Pra permitir as emoções invadindo avassaladoramente, camada por camada da minha pele, do meu coração, do meu ser.

Pra morrer pras coisas que não vão me levar a algo bom.

Pra consolidar toda luta, mesmo que eu precise travá-la todo bendito dia.

Pra ter curiosidade pelas coisas, buscar mais e mais, sem querer parecer dono da razão.

Pra me colocar no meu lugar, sem roubar nada de ninguém e sem permitir que ninguém roube nada de mim.

Pra promover a paz dentro desse peito que não quer mais saber de arder pra caralho.

Comentários

Postagens mais visitadas