Recuperando o chão

Acordei cansado. 

Cansado de imaginar o pior, cansado de pensar que a vida só me faz um derrotado qualquer. 

Decidi sorrir, tentar reconquistar meu mundo. Aquele mesmo mundo que eu queria mudar, dando voltas e mais voltas, hoje prefiro deixar exatamente como está. Certas vezes, o melhor a ser feito é isso. Talvez em nosso devido lugar, as coisas passem a ter um valor maior. 

Não sei bem como será, ainda não sei que rumo tomar e quais palavras dizer a partir daqui. É bem possível que eu não diga nada, achando que talvez seja melhor assim. E pode ser que tudo se acabe sem maiores explicações. Mais um risco debitado na minha conta.

Dizem que depende de nós toda a felicidade. E é mais que possível romper barreiras entre preferir ficar na pior e ser alguém que muitos lembrem pela fibra moral (adoro esse termo aí, por sinal).

Hoje, domingo, eu voltei a sorrir. Mais que isso, voltei a sentir o chão. O mesmo chão que há pouco me faltava. 

Vale a pena acreditar um pouco na magia do destino, de repente.

Comentários

Postagens mais visitadas