Quem sou eu?

Quem sou eu? 

Parece que as buscas incessantes não findam. 

Essa pergunta insiste em adiar sonhos, em frustrar aventuras, em destruir emoções. 

Essa maldita pergunta tende a confundir e a me envolver por inteiro, e piora por eu não decidir logo quem sou. 

Costumava me exercitar com essa pergunta, buscando uma imagem ideal daquilo que me molda. 

Hoje, não mais. 

Hoje é como uma tortura gratuita que não me deixa pensar em outra coisa. Aos poucos, vou morrendo pra mim mesmo.

Uma série de dúvidas e uma dose generosa de inconsequência. 

Minha cabeça gira, meu coração aperta, meus braços endurecem e eu nem sei qual é a palavra certa pra única coisa que me faz seguir em frente. 

Por alguma razão, meu caminhar continua íntegro e direito. 

A saúde também vai bem, obrigado. A cabeça anda meio desnorteada, mas vai passar. 

O coração? Olha, tem bombeado tranquilamente, nada de sopro, taquicardia, essas coisas. 

Quanto a mim? Ah, eu me viro, como sempre me virei.

Quem sou eu?

Não faz pergunta difícil, por favor.

Comentários

  1. Não é preciso dizer quem você é, basta ser para todos saberem. Eu, pelo menos, sei.

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a festa.

Postagens mais visitadas