Quem dera

Quem dera ser forte o bastante para suportar qualquer dor.

Quem dera ser amigo de todos, constante em tudo o que eu fosse fazer ou dizer.

Quem dera poder acordar sempre com um sorriso no rosto, independentemente de como fosse meu dia.

Quem dera viver com a sensação de que nada pode me impedir de ter os pés no chão.

Quem dera ter os melhores conselhos, as melhores palavras.

Quem dera fazer jus ao que meus pais conseguiram, ao longo desses anos todos.

Quem dera ter coragem suficiente pra assumir tudo o que eu gostaria.

Quem dera poder escrever algo que me fizesse um pouco feliz, me deixasse um pouco mais confiante.

Quem dera fosse tudo perfeito, como eu sempre sonhei nesse meu mundinho paralelo.

Quem dera ter você aqui, agora, por toda a vida.

Quem dera.

Comentários

Postagens mais visitadas